Foto: Reprodução CGN
Vários motociclistas que trabalham como entregadores se reuniram para fazer um buzinaço na frente da casa de um cliente no São Cristóvão, em Cascavel, no fim da noite desta sexta-feira (24). Segundo eles, no local mora um homem que seria responsável por vários golpes na compra de lanches na cidade.
De acordo com os entregadores, o cliente solicita o lanche, recebe a entrega e não efetua o pagamento, sendo que teria feito isso várias vezes em diversas situações.
“A gente trabalha, sai oito da manhã para ganhar um mísero 8, 10 reais por corrida para vir um safado, pedir uma pizza, sentar, comer uma pizza e ficar rindo da cara da gente. A gente chegar lá e pagar uma pizza para um sem vergonha desses, não é assim que funciona” disse um dos entregadores.
Revoltados com o “calote” do cliente, os entregadores resolveram fazer um buzinaço como forma de protesto contra esse tipo de golpe.
O proprietário de um estabelecimento explicou que nessa quinta-feira (23) o homem teria pedido uma entrega no nome de uma mulher e causado um prejuízo de R$ 100 na entrega.
“As autoridades precisam tomar algum tipo de providência, pois ele já foi preso por crimes semelhantes e continua cometendo o mesmo tipo de crime”, ressaltou o comerciante.
Moradores do prédio ficaram incomodados com o barulho na frente. O homem seria o mesmo que estaria aplicando golpes em motoristas de aplicativo pela cidade e que já teria sido preso pelo crime.
(Reportagem: CGN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais