Fotos: Assessoria Prefeitura
A prefeita Helena Bertoco compareceu pessoalmente nesta quinta-feira (23) à abertura do curso de maquiagem, não apenas para prestigiar o evento, mas para demonstrar seu apoio e incentivo.
Sua presença foi um exemplo inspirador para as alunas, destacando a importância do aprendizado e do aprimoramento das técnicas oferecidas neste mercado em ascensão.
Durante sua fala, a prefeita ressaltou a relevância do curso, como uma oportunidade de aprendizado e também como um passo na direção de um mercado promissor que exige profissionais cada vez mais capacitados. Ela enfatizou a importância da dedicação e da busca contínua pelo conhecimento para alcançar o sucesso nessa área.
A prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu a aquisição deste curso em parceria com o Senac, um investimento de R$ 5 mil reais. A Acico (Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Oeste) tem sido uma peça fundamental nesse processo, oferecendo um espaço climatizado ideal para as aulas.
Estavam presentes a secretária de Assistência Social, Selma Bezerra; a coordenadora do Programa Alternativo, Cristiane Moura; a representante Senac, Meire; a professora Sandra e alunas.
(Informações: Assessoria Prefeitura)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais