Foto: arquivo da família
Faleceu em Umuarama na noite de sexta-feira (17) Everaldo Batista de Almeida, 36 anos. O velório está marcado para acontecer em Tapejara, onde residem seus familiares, com início previsto às 20h na Capela Mortuária Master Vida. O sepultamento será às 10h no cemitério municipal de Tapejara.
Everaldo trabalhava com empilhadeira no Atacadão de Umuarama (da avenida Portugal). Ele deixa três filhos, sendo uma menina de 5 anos com sua atual companheira e uma menina e um menino de outros relacionamentos. Era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam.
OBemdito conversou com a viúva, Rosangela Gomes dos Santos Almeida, na tarde deste sábado (18). A morte de Everaldo teve repercussão na cidade e na região. Foram divulgadas muitas informações incorretas sobre o caso, inclusive que ele teria sido agredido com um facão, o que não é verdade de acordo com Rosângela.
Na tarde de sexta-feira Everaldo teria tentado invadir uma residência no bairro Córrego Longe. Ele estava com um corte na cabeça, ensanguentado e desorientado. As equipes do Samu e da Polícia Militar estiveram no local. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital Cemil, onde acabou entrando em óbito por volta das 20h.
Rosângela disse que foi ao hospital assim que soube. Ela foi informada que o marido teria dado entrada na unidade de saúde consciente e inclusive entregou documentos. Posteriormente foi informada que ele tinha falecido.
Neste sábado Rosângela esteve no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Ela informou a OBemdito que, de acordo com o legista, o corte na cabeça de Everaldo provavelmente ocorreu por uma queda. Ele tinha algumas escoriações no corpo que também indicam que tenha caído e se machucado – e não que foi ferido por outra pessoa.
Além disso, Rosângela explicou que a causa da morte não foi o machucado na cabeça e sim uma parada cardíaca. A companheira esclareceu que ele tinha problemas com bebida alcoólica e TDAH. A princípio, seu organismo não produz uma enzima capaz de metabolizar o álcool. Ela ainda mencionou que Everaldo sofreu um acidente há algum tempo e teve duas paradas cardíacas, ou seja, já tinha histórico de problemas no coração.
Rosângela ressaltou que Everaldo sempre foi uma boa pessoa e que todos os familiares estão muito abatidos com todo o ocorrido.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais