Foto: Mykaela Carbonera

Umuarama

Umuarama: Fotógrafa e cabeleireira se unem para ajudar protetora de animais

As pessoas interessadas podem pagar pela produção de beleza e as fotos. Dinheiro será totalmente revertido para ajudar os animais

Foto: Mykaela Carbonera
Umuarama: Fotógrafa e cabeleireira se unem para ajudar protetora de animais
Jaqueline Mocelin
OBemdito
27 de julho de 2021 12h26

A fotógrafa Mykaela Carbonera e a cabeleireira Marcela Nascimento se uniram para ajudar uma protetora de animais de Umuarama. Elas farão uma produção de beleza e uma sessão de fotografia, pelo valor de R$ 250. O dinheiro será repassado integralmente para auxiliar a protetora Marli Pierangeli.

Myka disse que são apenas 5 vagas disponíveis. A pessoa tem que entrar em contato com a Marcela (clique aqui) para agendar com ela o horário no salão ou falar com a fotógrafa (clique aqui). Na sequência basta fazer um pix do valor (o pix será repassado quando for formalizada a participação e é da protetora de animais). Depois basta enviar o comprovante e fazer o agendamento.

As fotos serão feitas após a saída do salão – serão repassadas 5 fotografias profissionais para o participante. “Eu ficarei lá esperando. Daí a pessoa tem que ir com uma roupa legal, que se sinta bonita, pra já ficar pronta”, diz Myka.

Ela acrescenta: “Eu te garanto que você não terá outra oportunidade como essa: cabelo, maquiagem e fotografia de qualidade feito por profissionais do ramo por esse valor e ainda por cima, sabendo que o destino será para uma boa causa!”.

A protetora de animais Marli Pierangeli conta que depois que pai faleceu, a mãe virou acumuladora de animais e de outros itens. Ela acaba levando para sua casa animais de rua e Marli, por dó, acaba cuidando. Moradora em Umuarama, ela disse que já levou alguns animais para a Saau, mas tem vários em sua residência, inclusive alguns que precisam de medicamentos de uso contínuo. Quem quiser ajudar diretamente pode manter contato através do telefone (44) 99976-8620.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.