Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) encaminhou para a Delegacia uma motoneta Honda Biz que estava com a numeração do motor raspada, na madrugada desta sexta-feira (3), em Alto Piquiri. O condutor do veículo, de 24 anos, foi abordado em uma lanchonete da cidade.
A situação aconteceu por volta das 00h10, quando os policiais receberam denúncias de que o autor havia chegado até a lanchonete e estaria em uma atitude suspeita. No local, ao avistar a viatura, o homem tentou ir até o banheiro, porém foi abordado pelos policiais.
Apesar de não estar portando nada ilícito, os policiais encontraram as chaves da motoneta no bolso no autor e decidiram verificar o veículo. Foi então que eles descobriram que a placa instalada na motoneta pertencia a uma Honda NXR 150 Bros de cor preta, além da numeração do motor estar suprimida.
Quando questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo, o autor disse que o adquiriu em Iporã e que tinha o conhecimento que a motoneta era proveniente de um leilão. Ao fim, ele foi encaminhado à Delegacia de Iporã e a motoneta foi encaminhada á Delegacia de Alto Piquiri.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais