Fotos: Arquivo Pessoal
O idoso de 77 anos que desapareceu na tarde de quarta-feira (1º) após sair para comprar mudas de plantas, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (4) por um caminhoneiro em Guaiporã, a 40 km de Umuarama. Joaquim Estrelino Borges reside na rua Santa Cruz, no bairro Dom Pedro II.
Patrick Anderson Comitre saiu para iniciar seu trabalho e ao chegar a Guaiporã, avistou o senhor Joaquim e o reconheceu com base nas notícias. Posteriormente entrou em contato com sua esposa, Marisa Pozza Comitre, que entrou em contato com Dona Cida, esposa do idoso e foram juntas o buscar.
Questionado sobre o motivo de estar naquela localidade, senhor Joaquim explicou que estava em busca de Umuarama, mas desconhecia sua atual localização. Ele mencionou que chegou a pedir orientações a um homem que estava trabalhando na beira da estrada, porém, as pessoas demonstraram receio e não ofereceram ajuda. Quando questionado sobre a ausência de procura pelos policiais, ele alegou não querer incomodá-los.
Marisa trouxe o casal para sua residência e informou que Dona Cida irá à delegacia para informar o desaparecimento, após alimentá-los e garantir sua segurança.
“E também aconselhei a esposa a não permitir que ele saia sozinho, pois a possibilidade de se perder novamente é iminente. E, quem sabe, não o encontrariam na próxima vez, não é mesmo?”, destacou Marisa.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais