Foto: Ricardo Trindade
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou no site da Prefeitura o formulário de cadastro para atualizar a base de dados sobre a população de 60 anos ou mais. A ferramenta auxiliará na condução do plano municipal de imunização contra o coronavírus, permitindo dinamizar a vacinação. Para isso é necessário a adesão maciça dos umuaramenses. Clique aqui para se cadastrar.
Com o pré-cadastro preenchido corretamente o município espera reduzir filas, evitar aglomeração nas unidades de saúde e diminuir riscos. As vacinas serão distribuídas por regiões conforme o público de cada bairro, para que as pessoas não precisem ir longe de casa.
O município também terá dados mais confiáveis para os programas desenvolvidos na área de saúde e melhor acompanhamento sobre a execução do Plano Nacional de Imunização. O pré-cadastro é exclusivo para residentes em Umuarama. O preenchimento é simples e exige dados de identificação, endereço, telefone, e-mail, atividade profissional, condições gerais de saúde e eventuais comorbidades.
Após o preenchimento do formulário é gerado um código de identificação que pode ser impresso ou salvo no celular e deverá ser apresentado quando a pessoa for tomar a vacina. Os dados do questionário são sigilosos e poderão ser utilizados para execução de políticas públicas de saúde, originando dados estatísticos em modo anônimo.
(Assessoria)
A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto nesta quarta-feira (8) nos municípios de Ivaté…
O portal OBemdito, de Umuarama, alcançou mais um marco importante no cenário da comunicação paranaense. Levantamento…
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…
Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…
Uma idosa de 75 anos foi vítima de um golpe envolvendo um falso benzimento em…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (8), um furto de animais em uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais