Foto: Ari Dias/AEN
A Polícia Civil do Paraná irá investigar a venda de cestas básicas que deveriam ser destinadas às famílias vítimas de enchentes em decorrência das chuvas que atingiram o Paraná durante o mês de outubro. A determinação partiu do governador Ratinho Junior, nesta quarta-feira (18).
“São pessoas lá na ponta que, ao invés de fazer a distribuição, vendem para quem não precisa. Determinei que haja investigação para pegar aquela minoria que se utiliza do flagelo para ganhar dinheiro”, declarou Ratinho Junior.
De acordo com o boletim da Defesa Civil, 66.625 pessoas foram afetadas pelas chuvas em pelo menos 80 cidades do Paraná. O município mais atingido foi União da Vitória, com aproximadamente 9 mil pessoas afetadas, seguido por Rebouças, com 7.884.
Atualmente, os municípios em situação de emergência são: Cascavel, Dois Vizinhos, Ivaiporã, Jardim Alegre, Mangueirinha, Nova Prata do Iguaçu, Paula Freitas, Paulo Frontin, Peabiru, Pinhão, Pitanga, Porto Amazonas, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul, Rio Negro, Roncador, Santa Izabel do Oeste, São Jorge do Oeste, São Mateus do Sul e União da Vitória.
(Com informações Banda B)
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais