Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 36 anos, ficou ferida após uma colisão na noite desta sexta-feira (13) no cruzamento da avenida Rio Grande do Norte com a rua Pinguim, na Zona VI de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela estava em uma motoneta Honda Biz que bateu em um Fiat Uno que era conduzido por um homem de 37 anos que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O acidente aconteceu por volta das 19h. A PM apurou que o condutor do Uno seguia pela avenida com sentido à rua Cananeia quando, ao chegar no cruzamento, colidiu transversalmente com a condutora da motoneta, que seguia pela rua Pinguim no sentido à rua Bararuba.
Com o impacto, a vítima caiu da motoneta e sofreu ferimentos, tendo que ser socorrida por uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), que a encaminhou para o Hospital Norospar.
O condutor do Uno permaneceu no local até a chegada do socorro e da PM. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que comprovou que ele não havia ingerido álcool, porém ele foi multado por não possuir CNH.
Os veículos envolvidos na batida foram liberados no local para pessoas habilitadas.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais