Foto: Arquivo/OBemdito
A prefeita de Cruzeiro do Oeste, Helena Bertoco, teve seu celular pessoal invadido por hackers que agora estão usando seu número para extorquir dinheiro. A informação foi divulgada pela Assessoria de Imprensa da prefeitura nesta sexta-feira (6).
De acordo com a assessoria, os criminosos estão enviando mensagens solicitando informações pessoais e recursos financeiros tanto em grupos quanto em conversas privadas. Em comunicado oficial, a prefeita Helena Bertoco pediu que as pessoas “não respondam a tais mensagens” e destacou que a equipe da Prefeitura, em conjunto com sua equipe, já está tomando providências para identificar os responsáveis por essa ação ilegítima.
Ao finalizar o comunicado, a assessoria agradeceu a compreensão de todos e ressaltou a importância de manter a segurança e a cautela em situações como essa.”Nossa equipe está dedicada a resolver esse incidente o mais rápido possível”, concluiu.
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais