No período compreendido entre 19h30 e 21h10 deste sábado (30), a cidade de Francisco Alves registrou um crime que deixou a população em estado de alerta. O delito ocorreu nas imediações da Estrada Velha, na zona rural do município, e teve como vítima uma mulher de 31 anos.
Quatro criminosos, ainda não identificados, agiram de forma coordenada e audaciosa. Munidos de duas armas de fogo, que aparentavam ser revólveres, eles abordaram a vítima em sua própria residência. Foram momentos de terror.
A mulher estava em casa quando ouviu o ruído de um veículo adentrando seu quintal. Surpreendentemente, os bandidos a chamaram pelo nome, o que indica que se tratou de um ato premeditado. Assim que ela saiu para verificar a situação, foi surpreendida com a voz de assalto. Dois dos indivíduos a ameaçaram com as armas de fogo enquanto exigiam a chave de seu caminhão, um Ford F250 de 2009, de cor prata.
O terror da vítima não parou por aí. Durante um período que pareceu interminável, os criminosos a mantiveram sob ameaça constante, com as armas de fogo apontadas para a cabeça da vítima. A situação só teve um desfecho quando os dois cúmplices que estavam do lado de fora se evadiram do local, levando consigo o caminhão prata.
A vítima relatou que, durante todo o tempo, os criminosos mantinham contato com outras pessoas por telefone, o que aumentou ainda mais seu temor pela própria vida.
Após se sentirem seguros com o sucesso do roubo, os assaltantes abandonaram o local, deixando a vítima em estado de choque. Eles fugiram em uma motocicleta.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais