Foto: 17ª DRP
Uma ação conjunta das Policiais Civil e Militar resultou no cumprimento de 7 mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Tuneiras do Oeste. As prisões aconteceram no âmbito da Operação Cactos, deflagrada na manhã desta sexta-feira (29).
De acordo com a Delegada Karoline Bischoff, foram cumpridos mandados de prisão temporária contra 4 homens e 3 mulheres, além de 8 mandados de busca e apreensão em municípios da cidade. As ordens foram expedidas pela Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste.
A mobilização contou com apoio da Delegacia de Cruzeiro do Oeste, da 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama, do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama, BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira), Canil da Polícia Militar, além do efetivo do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Também foram apreendidas drogas, diversos celulares e munições, que ainda estavam sendo contabilizadas até o fechamento desta matéria.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais