Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foi identificada como a professora Viviane Alécio Brun, de 43 anos, a mulher que foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (27), em sua residência, na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama. O suspeito, de 40 anos, é o ex-marido da vítima, cometeu o feminicídio na frente do filho de 6 anos, e também baleou a filha da mulher, de 21. A criança é autista.
Viviane foi morta por volta das 4h30. De acordo com informações levantadas no local, ela dormia nos fundos da residência com seu filho quando foi surpreendida pelo atirador. O homem invadiu o local e abriu fogo contra a filha da vítima, que tentou intervir na situação. A jovem foi baleada no maxilar. Mesmo ferido, ela conseguiu pedir socorro à Polícia Militar (PM).
O ex-marido fugiu com o VW Golf de Viviane.
Durante a fuga o homem enviou um áudio ao pai dos filhos de Viviane relatando o feminicídio e tentativa de feminicídio contra jovem, além de dizer que pretendia tirar a própria vida. Ele também descreveu que não aceitava que “essas pessoas” haviam causado o fim do relacionamento de 2 anos com Viviane. Não se sabe ao certo a quem o homem estava se referindo.
A filha da vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital da cidade. Já o filho foi entregue aos cuidados do pai. A criança, de acordo com a PM, ele está em estado de choque, por ter presenciado a morte da mãe.
A PM segue realizando buscas para tentar localizar o autor dos disparos.
Veja abaixo um vídeo e as fotos feitas no local:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais