Foto: Danilo Martins/OBemdito
Já dura 12 horas a tensa negociação que está em andamento para garantir a rendição segura de um dos indivíduos envolvidos no confronto armado que resultou na trágica morte do Cabo Garozi, policial militar de Cianorte. A situação está acontecendo na Vila Rural de Ivaté e teve início por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (22).
O criminoso, que se encontrava escondido na cidade de Ivaté, fugiu quando detectou a presença das equipes policiais, invadindo uma residência e fazendo duas pessoas reféns.
As autoridades locais e equipes de negociação estão presentes no local, junto a todos os órgãos competentes, para resolver essa situação de maneira segura e pacífica.
O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama divulgou uma nota onde solicita a colaboração dos moradores da cidade nesse momento de crise, pedindo que evitem aglomerações na área e sigam as orientações das autoridades.
“A segurança e o bem-estar das vítimas e de todos os envolvidos são a prioridade, e as equipes de negociação estão fazendo todo o possível para garantir uma resolução pacífica dessa crise”, informa a nota.
A expectativa é de que o sequestro possa terminar a qualquer momento.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais