Cotidiano

Advogados afirmam que sequestrador deve se render a qualquer instante em Ivaté

Por volta das 15h45 desta sexta-feira (22) os dois advogados de Maycon de Souza Morette, 35 anos, afirmaram que o sequestrador deve se render em alguns inatantes. Duas pessoas estão sob domínio do suspeito de participação em um confronto com a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Móveis) na noite do último domingo (17), em Cianorte, que resultou na morte do militar Cabo Reinaldo José Garozi, de 45 anos.

A situação teve início por volta das 3h da madrugada. Com mais de 12 horas de duração, o sequestro mobiliza forças policiais de toda a região e até mesmo de Curitiba.

De acordo com o advogado José Nilson Figueiredo, o sequestrador será encaminhado para Maringá e posteriormente para uma unidade de carceragem federal.

OBemdito está no local e traz mais informações em breve.

Redação

Recent Posts

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

27 minutos ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

1 hora ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

2 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

2 horas ago

Inscrições para o Processo Seletivo IFPR terminam segunda; Umuarama tem 7 cursos

O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…

3 horas ago

Morre Benedito Silva, empresário que marcou diferentes setores da economia de Umuarama

O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais