Fotos: Fernanda Oliveira/Fokus Assessoria
Os atletas do Tigres Umuarama, representantes da Associação dos Deficientes Físicos de Umuarama e Região (Adefiu), enfrentaram sua última derrota no Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeiras de Rodas da Segunda Divisão, realizado em São Paulo (SP) nesta sexta-feira (22). A Associação Atlética Das Pessoas Com Deficiência da Paraíba (AADP-PB) saiu vitoriosa com um placar de 59 a 56.
A derrota foi sentida profundamente pelos membros da equipe, em conversa com OBemdito o atleta Sérgio Guiem Silva relatou que “A equipe pede desculpas a todos em Umuarama e na região que acreditaram em nossas vitórias. Nosso primeiro objetivo era assegurar uma vaga na primeira divisão do próximo ano e essa meta foi alcançada”.
“Agora nosso foco está na fase final do Paranaense, que será realizada em nossa casa e em novembro teremos os Jogos do Governo do Paraná (ParaJaps). Queremos expressar nossa gratidão a todos que nos apoiaram com patrocínio, orações e torcendo”, convidou Silva.
Durante a viagem, os atletas foram acomodados nas instalações do Centro Paraolímpico, com as refeições fornecidas pela Federação Brasileira de Basquete. Além disso, a Prefeitura de Umuarama demonstrou seu apoio ao disponibilizar um ônibus com motorista para a equipe.
No entanto os custos relacionados ao combustível e outras despesas foram custeados pelos próprios membros da equipe que arrecadam recursos por meio do programa Nota Paraná. Eles também mantêm parcerias valiosas com a Unipar, King House, Supermercados Pimentel, Senac Umuarama e o Recanto da Pizza.
Aqueles que desejarem contribuir financeiramente com a equipe têm a opção de fazê-lo por Pix, utilizando a chave 0165150600123 (CNPJ) ou depositando suas Notas Paraná nas urnas distribuídas pela cidade. Para obter informações adicionais os interessados podem entrar em contato através do número (44) 99882-9731.
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais