Foto: Corpo de Bombeiros
A professora Alessandra Aparecida Gonçalves, de 43 anos, morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (21) na PR-546, entre Floresta e Itambé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela teria sido ejetada do veículo que conduzia, que capotou repetidas vezes após a vítima perder o controle da direção.
Segundo apurado com testemunhas no local, o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem na rodovia, onde Alessandra perdeu o controle e saiu com o veículo da pista, capotando o automóvel por aproximadamente 50 metros. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi ejetada pois não utilizava o cinto de segurança.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima, que foi encaminhado para Maringá.
Alessandra residia em Maringá e atuava como professora da rede municipal de Floresta e da rede estadual de Itambé. No momento do acidente ela estava a caminho de Itambé, onde iria iniciar mais um dia de trabalho.
Ela deixa duas filhas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais