Foto: Canal HP

Paraná

Equipes encontram corpo de uma das pessoas que estavam em barco que virou no rio Ivaí

Outras cinco pessoas seguem desaparecidas

Foto: Canal HP
Equipes encontram corpo de uma das pessoas que estavam em barco que virou no rio Ivaí
Jaqueline Mocelin
OBemdito
21 de julho de 2021 12h47

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21) o corpo de uma das pessoas que estavam em um barco que virou no Rio Ivaí. A princípio o corpo é de um homem – o que ainda não foi confirmado oficialmente.

As informações são do canal HP, que acompanha os trabalhos das equipes da Marinha, Corpo de Bombeiros, Patrulha Ambiental e pescadores da região, que formaram uma força-tarefa para tentar localizar os desaparecidos.

A embarcação estava com 9 pessoas quando virou, na altura do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí. Três pessoas conseguiram chegar à margem. Outras 6 estavam desaparecidas até esta quarta-feira.

Conforme o Canal HP, a localização do corpo foi feita por pescadores e integrantes da patrulha ambiental, Miltinho da Jaboticaba e Joari. Eles utilizaram um artefato de pesca para conseguir retirar o corpo das profundezas de um canal.

O IML e a Polícia Civil foram acionados para recolher o corpo da água. Detalhes devem ser repassados ao longo da tarde, como a identificação desta pessoa.

Também nesta quarta-feira o Corpo de Bombeiros confirmou que a camiseta encontrada durante as buscas terrestres não é de uma das crianças que estão desaparecidas desde o último domingo. Nessa terça (20), voluntários que ajudam nas buscas por terra encontraram uma camiseta de criança, molhada, numa das margens do rio e acreditaram que poderia ser de uma das três crianças que estão desaparecidas. Porém, os bombeiros confirmaram que não se trata de uma peça de roupa das vítimas e aquela região já tinha sido vasculhada pelas equipes de resgate.

Jennifer Pacagnan, esposa de Adalberto Fernandes e mães de duas crianças, todos desaparecidos, pediu ajuda para moradores da região para tentar localizar a família.

(Redação com informações Canal HP)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.