FOTO: Reprodução Blog do Berimbau

Paraná

Camiseta encontrada em buscas no Rio Ivaí não é de criança desaparecida

O barco virou no último domingo e era ocupado por 9 pessoas, apenas três conseguiram se salvar até o momento

FOTO: Reprodução Blog do Berimbau
Camiseta encontrada em buscas no Rio Ivaí não é de criança desaparecida
Marta Paula
OBemdito
21 de julho de 2021 12h11

Os bombeiros confirmaram nesta quarta-feira (21) que a camiseta encontrada durante as buscas no Rio Ivaí não é de uma das crianças que estão desaparecidas desde o último domingo (18). As buscas entraram no quarto dia.

Várias equipes estão atuando na força-tarefa que procura seis pessoas que estão desaparecidas, entre elas, Marinha, Corpo de Bombeiros, Patrulha Ambiental e também pescadores da região.

Nessa terça-feira (20), voluntários que ajudam nas buscas por terra encontraram uma camiseta de criança, molhada, numa das margens do rio e acreditaram que poderia ser de uma das três crianças que estão desaparecidas. Mas os bombeiros confirmaram que não se trata de uma peça de roupa das vítimas e aquela região já tinha sido vasculhada pelas equipes de resgate.

O acidente aconteceu no Rio Ivaí, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí. O barco era ocupado por nove pessoas, entre elas adultos e crianças. Apenas três conseguiram sair das águas com vida e foram resgatados (um casal de Sarandi e uma criança de 3 anos). As outras seis pessoas moradoras de Maringá e Ivaiporã seguem desaparecidas.

Na terça-feira, Jennifer Pacagnan, esposa de Adalberto Fernandes e mães de duas crianças, todos desaparecidos, pediu ajuda para moradores da região para tentar localizar a família.

(Redação com Informações GMConline)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.