FOTO: Reprodução Blog do Berimbau

Paraná

Durante buscas por desaparecidos no Rio Ivaí, camiseta de criança é encontrada

Apenas três pessoas conseguiram serem resgatadas

FOTO: Reprodução Blog do Berimbau
Durante buscas por desaparecidos no Rio Ivaí, camiseta de criança é encontrada
Redação
OBemdito
20 de julho de 2021 16h55
Vídeo do momento em que a camiseta é encontrada

Uma camiseta vermelha de uma criança foi encontrada em uma área de mata fechada, às margens do Rio Ivaí, na tarde desta terça-feira, 20, em São João do Ivaí. A camiseta, segundo os Bombeiros, pode ser de alguma das três crianças que desapareceram após uma embarcação virar no rio no último domingo (18). Nove pessoas estavam no barco, três sobreviveram e seis continuam desaparecidades, entre elas três crianças.

Estão desaparecidos os moradores de Ivaiporã: Alberony Menegasse de Souza, esposa Patrícia e a filha Heloísa. Eles são moradores do distrito de Jacutinga. Além deles, ainda não foram localizados os moradores de Maringá, Adalberto Fernandes, e duas crianças, Nicolas e Sofia de 9 e 4 anos.

As buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira (20). Na força-tarefa  estão mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha, Pescadores voluntários, além de um helicóptero.

O acidente aconteceu no Rio Ivaí, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí. Segundo relato dos sobreviventes aos Bombeiros, o motor do barco parou de funcionar perto de uma região conhecida como Salto dos 3 Poços. Sem motor, o barco teria sido levado pela correnteza e virou logo depois. Das nove pessoas que estavam no barco, somente três conseguiram sair.

Segundo os bombeiros os ocupantes não usava  coletes salva-vidas.  

(Redação com informações da GMCONLINE)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.