Paraná

Vale dos Dinossauros em Cruzeiro do Oeste recebeu cerca de 200 mil visitantes

A Prefeita Helena Bertoco de Cruzeiro do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, divulgou uma publicação expressando sua mais profunda gratidão a todos os alunos das escolas da região e às famílias que visitaram o Vale dos Dinossauros.

A exposição aconteceu entre o dia 24 de agosto a 7 de setembro de 2023, atraindo a presença de aproximadamente 200 mil visitantes. “Foi uma honra receber cada um de vocês e compartilhar essa experiência única na Cidade dos Dinossauros”, disse.

“A visita ao Vale dos Dinossauros proporcionou uma oportunidade valiosa para os alunos aprenderem sobre a história dos dinossauros e sobre a rica diversidade de espécies que uma vez habitou esta terra. Além disso, a 2ª edição do Vale dos Dinossauros também proporcionou o desenvolvimento econômico e estimulou ainda mais o turismo na cidade. O turismo é uma indústria crescente e sustentável que contribui significativamente para a economia local e regional, gerando emprego, fortalecendo negócios e gerando novos atrativos para a região”, explicou Helena.

A prefeita ainda declarou que está comprometida em continuar incentivando o turismo em Cruzeiro do Oeste e investir em melhorias na infraestrutura e em programas que promovem e incentivam o setor.

“A visita ao Vale dos Dinossauros é apenas um exemplo de como podemos unir educação, desenvolvimento econômico e turismo em prol do município. Esperamos que todos vocês tenham tido uma experiência incrível no Vale dos Dinossauros e que isso tenha despertado seu interesse em explorar mais a cidade”, finalizou.

Redação

Recent Posts

Aliado de primeira hora, Pedro Coelho sai fortalecido com vitória de Moro

A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…

8 horas ago

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

9 horas ago

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

10 horas ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

10 horas ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

10 horas ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais