Foto: arquivo pessoal
Uma moradora de Perobal de 31 anos foi vítima de um roubo agravado na tarde desta quinta-feira (14) e teve seu veículo e quatro celulares levados pelos criminosos. O assalto à mão armada ocorreu por volta das 16h50 no centro da cidade.
A Polícia Militar (PM) registrou o crime e divulgou uma nota. Conforme os policiais, a solicitante relatou que estava em seu estabelecimento comercial e que dois homens entraram e anunciaram o roubo. Eles tinham uma arma de fogo.
A dupla pediu a chave do automóvel, levando os aparelhos mencionados. Na sequência fugiram, tomando rumo ignorado.
A vítima explicou que os homens eram morenos e de estatura mediana. Um deles tinha uma tatuagem no rosto e o outro usava casaco vermelho. A arma de fogo seria uma grande, contudo não soube dizer de que tipo e modelo.
O carro é um Chevrolet Cruze 2014 de cor branca e placas FXX-4A30.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais