Imagem: Defesa Civil
Umuarama integra a região abrangida pelo alerta laranja (grau de severidade moderada) emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta quarta-feira (13). A Defesa Civil também emitiu um alerta para temporais que permanecerá válido das 11h até às 17h de hoje.
De acordo com as informações da Defesa Civil, existe a possibilidade de ocorrência de áreas de instabilidade, trazendo consigo o risco de temporais acompanhados de raios e ventos intensos.
Instruções:
– Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
– Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
– Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais