Foto: PCPR
Uma situação de lesão corporal, violência doméstica e familiar, além de dano foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Iporã nesta quarta-feira (6). O fato aconteceu por volta das 6h na região central da cidade.
A PM divulgou nota informando que foi acionada através do telefone 190 por uma mulher de 45 anos. Ela disse que convive com um homem de 47 anos e que hoje ele danificou a porta do quarto dela com pontapés e seus pertences, incluindo conjuntos de maquiagem e perfumaria.
O autor, visivelmente alterado, também lançou todas as roupas dela para fora da residência, proferindo xingamentos ofensivos e ameaçando-a com palavras agressivas.
Devido a essa situação, a mulher expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva contra o autor, não apenas pelas ameaças atuais, mas também pelas agressões anteriores que sofreu.
A equipe policial prontamente tomou providências, encaminhando os envolvidos à 15ª Delegacia Policial de Iporã, onde as medidas cabíveis seriam tomadas pela autoridade policial. Vale ressaltar que o casal estava convivendo como parceiros por aproximadamente dois anos.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais