Foto: PCPR
Uma situação de lesão corporal, violência doméstica e familiar, além de dano foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Iporã nesta quarta-feira (6). O fato aconteceu por volta das 6h na região central da cidade.
A PM divulgou nota informando que foi acionada através do telefone 190 por uma mulher de 45 anos. Ela disse que convive com um homem de 47 anos e que hoje ele danificou a porta do quarto dela com pontapés e seus pertences, incluindo conjuntos de maquiagem e perfumaria.
O autor, visivelmente alterado, também lançou todas as roupas dela para fora da residência, proferindo xingamentos ofensivos e ameaçando-a com palavras agressivas.
Devido a essa situação, a mulher expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva contra o autor, não apenas pelas ameaças atuais, mas também pelas agressões anteriores que sofreu.
A equipe policial prontamente tomou providências, encaminhando os envolvidos à 15ª Delegacia Policial de Iporã, onde as medidas cabíveis seriam tomadas pela autoridade policial. Vale ressaltar que o casal estava convivendo como parceiros por aproximadamente dois anos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais