Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora em Umuarama teve sua motocicleta furtada quando saiu para trabalhar nesta quarta-feira (6). O fato aconteceu no bairro Jardim Dos Pioneiros I e a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o crime.
Segundo relato da solicitante, uma mulher de 42 anos, ela deixou sua motocicleta Honda/C100 Biz ES (placa AKQ-5985) estacionada às 8h da manhã, pois estava indo trabalhar. Ao retornar por volta das 12h30 constatou que o veículo não estava mais no local.
Imediatamente a vítima entrou em contato com seu filho para verificar se ele havia utilizado a motocicleta, mas ele negou qualquer envolvimento. Diante da situação, a solicitante acionou a PM para registrar um boletim de furto.
Além disso, ela buscou informações com pessoas nos estabelecimentos próximos para saber se alguém havia testemunhado algo relacionado ao ocorrido, mas foi informada de que ninguém havia presenciado nada suspeito.
A busca por câmeras de monitoramento nas proximidades que pudessem ter registrado a situação não teve êxito, pois nenhuma câmera foi encontrada para fornecer informações adicionais. Após a coleta dos dados, os policiais realizaram patrulhamentos na região, mas o veículo não foi encontrado.
A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos relacionados à confecção do boletim de ocorrência e foi informada de que, caso obtenha qualquer informação que possa levar à identificação do autor do furto, ela pode se dirigir à Delegacia de Polícia Civil para fornecer essas informações, que serão inseridas no inquérito da polícia judiciária.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais