Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Legare Filho Publisher do OBemdito

Prova do PSS para agente de endemias será no dia 25 de abril

Em virtude da pandemia a data original da prova foi alterada

Foto: Prefeitura de Umuarama
Foto: Prefeitura de Umuarama
Prova do PSS para agente de endemias será no dia 25 de abril
Legare Filho - OBemdito
Publicado em 15 de abril de 2021 às 12h00 - Modificado em 16 de abril de 2021 às 11h22
Cupom Local
9 Espetaria
Lançoni
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo

Acontece no próximo dia 25 de abril a prova do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para agente de endemias da Prefeitura de Umuarama. A nova data foi anunciada depois de um adiamento da prova em virtude da pandemia do novo coronavírus.

São 21 vagas (sendo 20 de ampla concorrência e uma exclusiva para pessoa com deficiência) e salário de R$ 1.550 por 40h de trabalho semanais.

O provimento de vagas por meio do PSS é temporário (contratação por seis meses podendo ser prorrogado por mais seis meses, a critério do Executivo Municipal) e objetiva a substituição de afastamentos, licenças diversas, aposentadorias e demissões de agentes efetivos, sob regime administrativo especial. Leia o edital aqui.

O contratado poderá trabalhar na sede do município de Umuarama e em qualquer um dos distritos (Serra dos Dourados, Lovat, Santa Eliza, Roberto Silveira e Nova Jerusalém).

Entre as atribuições, o contratado deverá executar o plano de combate aos vetores (dengue, leishmaniose, chagas, esquistossomose, etc), orientar sobre dedetização, limpeza e exames, pesquisar domicílios de áreas endêmicas, identificar e eliminar focos ou criadouros de Aedes aegypti e Aedes albopictus em imóveis; realizar levantamento, investigação ou monitoramento do mosquito-palha conforme classificação epidemiológica para leishmaniose.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo