Foto: Colaboração/Maykon Molino
O umuaramense Lorenzo Araújo Molino, de 4 anos, processa do Bicicross, assumiu a primeira colocação geral, neste domingo (27), ao vencer mais uma etapa da Copa Campeões, que está sendo disputada em Palotina. A competição, que está sendo disputada em três etapas, terá sua final no mês de novembro, também em Palotina.
O menino tem treinado bastante para as competições. Além da Copa dos Campeões, ele também lidera o Campeonato Paranaense de Bicicross. A próxima etapa da competição será em Guarapuava, no dia 15 outubro.
Antes, Lorenzo participa, no dia 17 de setembro, da prova Internacional de Curitiba. “Ele treina todos os dias na parte da tarde. Como é uma prova internacional, esperamos que ele fique entre os cinco primeiros”, conta o pai Maykon Molino.
Em paralelo, o pequeno ainda disputa o Sul-Brasileiro, onde também já consegiu pódio. Lorenzo treina em uma pista construída por empresários ao lado de sua casa, no Jardim São Francisco.
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais