Umuarama

Inscrições para o Torneio de Pesca Capital da Amizade são prorrogadas até 1° de setembro

Foram prorrogadas até o dia 1 de setembro as inscrições para o 2° Torneio de Pesca Capital da Amizade. O evento está agendado para o dia 10 de setembro no Lago Aratimbó, em Umuarama. Foram disponibilizadas 600 vagas. Até a última quinta-feira (24), cerca de 350 haviam sido preenchidas.

Mesmo com a premiação principal para os três primeiros colocados já ter sido definida, a comissão organizadora do 2° Torneio de Pesca Capital da Amizade continua arrecadando brindes para serem sorteados no dia do evento,

O Torneio de Pesca é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Umuarama e serve como um momento de descontração e lazer para comunidade. Haverá premiação aos que vencerem nas categorias disponíveis e também sorteios. Pessoas interessadas podem colaborar doando brindes para o sorteio diretamente na Secretaria de Meio Ambiente.

Serão premiados individualmente os pescadores amadores classificados nas categorias, o participante mais idoso, o participante mais novo, aquele que pegar o maior espécime e aquele que pegar a maior quantidade de peixes. As premiações serão kits carretilhas, caixas térmicas e cadeiras de pescador.

Todos os detalhes sobre a competição estão disponibilizados no Regulamento que está disponível no site da Prefeitura. “Os pescadores interessados deverão apresentar documento de identificação com foto, comprovante de endereço e entregar um uma caixinha de leite longa vida (UHT) para ser doado à Secretaria Municipal de Assistência Social, que vai repassar a entidades beneficentes que tenham programas de atendimento às famílias mais necessitadas.

Torneio de Pesca Capital da Amizade – Regulamento completo, clique aqui.

(Assessoria PMU e OBemdito)

Redação

Recent Posts

Veja o registro de tentativa de roubo e momentos de tensão em prédio de Umuarama

Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…

13 minutos ago

PM prende homem e apreende moto com sinais de adulteração em Pérola

Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…

57 minutos ago

Operação prende mulher por tráfico e apreende cocaína em Tapejara

Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…

1 hora ago

Homem é abordado dirigindo com CNH suspensa na PR-323 em Umuarama

Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…

2 horas ago

Estrada Dias recebe iluminação em LED em Umuarama

A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…

2 horas ago

Umuarama amanhece com 2,8ºC e sensação de 2ºC nesta quarta-feira; confira a previsão

Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais