Foto: Catve
O piloto André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, que foi atropelado após um acidente durante a quarta etapa do Moto1000GP, que acontecia em Cascavel, no oeste, morreu na tarde deste domingo (27). O piloto paulistano de 42 anos, foi encaminhado pela equipe de resgate do campeonato em estado gravíssimo para unidade hospitalar de referência.
Segundo informações médicas do hospital, após atendimento emergencial, ao ser encaminhado para o centro cirúrgico, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Os dois pilotos, que se envolveram no acidente, tem o sobrenome Veríssimo, mas não são parentes. André é paulista e Érico pernambucano. André Veríssimo acabou falecendo logo depois de ser socorrido.
A organização do Moto1000GP cancelou todas as atividades de pista da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.
O acidente aconteceu na primeira volta da corrida. O piloto André Veríssimo Cardoso caiu no meio da pista com a moto e na sequência ao levantar foi atingido pelo Érico Veríssimo da Rocha que não conseguiu desviar.
Com o impacto da batida, André foi arremessado e na sequência caiu na pista. Após os primeiros socorros, ambos foram levados a uma Unidade Hospitalar de Cascavel em estado grave.
Com informações Catve
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais