Foto: Danilo Schleder/aRede
Uma mulher identificada como Mariele Bueno Pires, de somente 20 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa nesta quarta-feira (23) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a vítima – que era esposa de um militar do 3º Regimento de Carros de Combate – teria sido violentada antes de morrer e seu imóvel foi ateado fogo logo após o crime.
A situação foi atendida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros, para combate ao incêndio na residência. Porém, assim que os profissionais entraram no local encontraram o corpo da vítima, que estava estendido nos escombros da casa.
De acordo com a perícia, Mariele tinha cortes pelo corpo e estava vestida somente com uma camiseta. Seu esposo estava trabalhando no momento do crime.
A Polícia Civil afirma que investigações já tiveram início e no momento os investigadores estão aguardando laudos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
A morte prematura e tão trágica da jovem causou uma extrema revolta nas redes sociais, onde internautas cobram por justiça. “Crime cruel, covarde e revoltante”, escreveu uma pessoa. “Muito triste, devastador e revoltante. Que a justiça seja feita!”, diz outra.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais