FOTO: Danilo Martins/ OBemdito
Camila Albertini Silva, 32 anos, é casada com Carlos Henrique e mãe da pequena Valentina. No ventre ela carrega sua segunda filha, a Catarina. Camila venceu a covid-19 há pouco mais de um mês. E agora aguarda ansiosa pelo nascimento da nova integrante da família. “Agora eu estou feliz e aliviada. Estou esperando ansiosamente por minha filha”, disse Camila.
Hoje Camila e a família comemoram a vitória da vida. Em casa está tudo preparado para receber a Catarina, a bebê que nem nasceu ainda, mas pode ser considerada um milagre. “Nós somos um milagre!” enfatizou a mamãe.
Camila ficou por dias internada na Maternidade Regional Norospar e sua maior preocupação sempre foi com o parto prematuro. “Eu fiquei assustada quando comentaram que minha filha poderia nascer prematura, eu ainda estava de 30 semanas. Eu cheguei a tomar a medicação para amadurar o pulmão para que tive mais chances de viver caso o parto fosse necessário. Mas, eu me apaguei com Deus e fiz minhas orações e tudo deu certo”, contou.
A gestante e a família são tementes a Deus e creem no milagre e no poder da oração. “Nos dias de angústia e aflição, eu e minha família nos apegamos ainda mais com Deus e isso nos fez vitoriosos. Hoje eu estou aqui a espera da minha filha e feliz em saber que ela vai nascer no momento dela”, lembrou.
A chegada de Catarina é esperada para o início de agosto. A menina é muito esperada e amada. Depois de tantos dias de batalha e incertezas, agora a espera mais doce e amada é pelo nascimento.
Camila não carrega consequências da doença, apenas faz o uso de uma injeção, justamente porque está grávida. “Eu não sinto nada mas o médico me receitou essa injeção que ajuda a segurar e esperar o momento certo para o nascimento da minha pequena. “ Prestes a entrar nas 38 semanas, Camila comemorar e celebra a vitória da vida.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais