Redação Publisher do OBemdito

Problema operacional em adutora afeta abastecimento de água em Douradina

A Sanepar informou, no fim da tarde deste sábado (19), que houve um problema operacional em uma adutora que afetou […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Problema operacional em adutora afeta abastecimento de água em Douradina
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de agosto de 2023 às 09h36 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 02h59

A Sanepar informou, no fim da tarde deste sábado (19), que houve um problema operacional em uma adutora que afetou o abastecimento de água no município Douradina. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer neste domingo (20).

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.