Cotidiano

Bandidos desligam chave de energia e atiram contra residência em Nova Santa Helena

Um casal de moradores do distrito de Nova Santa Helena, em Iporã, viveu uma noite de genuíno terror, nesta sexta-feira (18), após bandidos desligarem a energia em sua residência e dispararem contra a janela da casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas disse que teve um desentendimento com algumas pessoas – o que indica uma possível autoria.

O crime aconteceu por volta das 20h55. No local, os policiais ouviram das vítimas – uma mulher de 40 anos e um homem de 28 – que ambos dormiam quando foram surpreendidos pelos disparos que atingiram a janela do quarto onde eles estavam. Ao tentar acender as lâmpadas, perceberam que o padrão de energia do imóvel havia sido desligado.

Os policiais realizaram buscas pelo imóvel e encontraram uma janela danificada, com vários buracos provenientes dos disparos. Além disso, no chão do quarto e em meio a estilhaços de vidro, foram encontrados três fragmentos de chumbo que posteriormente foram recolhidos.

À equipe, a vítima disse que teve desentendimentos recentes com algumas pessoas, insinuando uma possível autoria dos disparos.

Ao fim, os moradores foram orientados, os fragmentos de chumbo foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia de Iporã, e as vítimas foram acompanhadas até a residência de um colega para passarem a noite.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

7 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais