Foto: 25º BPM
Um casal de moradores do distrito de Nova Santa Helena, em Iporã, viveu uma noite de genuíno terror, nesta sexta-feira (18), após bandidos desligarem a energia em sua residência e dispararem contra a janela da casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas disse que teve um desentendimento com algumas pessoas – o que indica uma possível autoria.
O crime aconteceu por volta das 20h55. No local, os policiais ouviram das vítimas – uma mulher de 40 anos e um homem de 28 – que ambos dormiam quando foram surpreendidos pelos disparos que atingiram a janela do quarto onde eles estavam. Ao tentar acender as lâmpadas, perceberam que o padrão de energia do imóvel havia sido desligado.
Os policiais realizaram buscas pelo imóvel e encontraram uma janela danificada, com vários buracos provenientes dos disparos. Além disso, no chão do quarto e em meio a estilhaços de vidro, foram encontrados três fragmentos de chumbo que posteriormente foram recolhidos.
À equipe, a vítima disse que teve desentendimentos recentes com algumas pessoas, insinuando uma possível autoria dos disparos.
Ao fim, os moradores foram orientados, os fragmentos de chumbo foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia de Iporã, e as vítimas foram acompanhadas até a residência de um colega para passarem a noite.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais