Bandidos desligam chave de energia e atiram contra residência em Nova Santa Helena
Um casal de moradores estava dormindo quando foi surpreendido pelos disparos
Um casal de moradores do distrito de Nova Santa Helena, em Iporã, viveu uma noite de genuíno terror, nesta sexta-feira (18), após bandidos desligarem a energia em sua residência e dispararem contra a janela da casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas disse que teve um desentendimento com algumas pessoas – o que indica uma possível autoria.
O crime aconteceu por volta das 20h55. No local, os policiais ouviram das vítimas – uma mulher de 40 anos e um homem de 28 – que ambos dormiam quando foram surpreendidos pelos disparos que atingiram a janela do quarto onde eles estavam. Ao tentar acender as lâmpadas, perceberam que o padrão de energia do imóvel havia sido desligado.
Os policiais realizaram buscas pelo imóvel e encontraram uma janela danificada, com vários buracos provenientes dos disparos. Além disso, no chão do quarto e em meio a estilhaços de vidro, foram encontrados três fragmentos de chumbo que posteriormente foram recolhidos.
À equipe, a vítima disse que teve desentendimentos recentes com algumas pessoas, insinuando uma possível autoria dos disparos.
Ao fim, os moradores foram orientados, os fragmentos de chumbo foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia de Iporã, e as vítimas foram acompanhadas até a residência de um colega para passarem a noite.







