Foto: Reprodução/Tribuna do Interior
Um locutor de rádio foi vítima de agressão por um policial militar na manhã desta sexta-feira (18) cidade de Ubiratã, localizada a 95 quilômetros de Campo Mourão. De acordo com as informações do Tribuna do Interior, a violência aconteceu em via pública com uma cinta após supostamente ter insultado o policial em um programa de rádio que apresenta na cidade e em um aplicativo de WhatsApp.
A agressão aconteceu em frente a uma oficina mecânica na rua Princesa Izabel. Após o fato, áudios foram vazados na internet, onde o locutor afirma não se intimidar com o militar. “Vocês não vão conseguir me intimidar. Sou igual um leão…igual uma onça. Provoca para ver se vão para cima. Vocês vão ver o que é bom para tosse”, afirmou.
A princípio a ocorrência se deu pelo locutor ter criticado o policial em seu programa, inclusive com palavras de baixo calão e questionando sua coragem e masculinidade. Os ataques também aconteceram em grupos de WhatsApp, onde ele diz que o policial “não era homem”.
Após se encontrarem na rua Princesa Izabel, ambos iniciaram uma discussão e entraram em vias de fato. O policial então empunhou uma cinta e bateu nas costas e na orelha do locutor, deixando vergões em suas costas.
Em outra situação, o locutor também se desentendeu com uma servidora municipal, proferindo comentários difamatórios contra a mulher. Ela respondeu o chamando de “covarde” e o convidando para briga.
(Com informações Tribuna do Interior)
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais