Foto: RIC Mais
Ademair Braga, delegado responsável pela investigação sobre o corpo que foi encontrado nesta terça-feira (15) dentro de uma mala no Jardim Santa Luzia, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), afirmou que acredita se tratar de uma criança. De acordo com a entrada de cadáver no IML (Instituto Médico Legal) a vítima tinha 30 quilos, 1,10m e estava com laços no cabelo e também pulseiras.
“Tudo leva a lógica de que se trata de uma criança, peso, estatura, vestes, mas quem vai dizer isso é o exame pericial”, afirmou Braga, que também esclareceu que sexo e idade deverão ser confirmados após os exames necessários.
Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi encontrado, na tarde desta terça-feira (15), no Jardim Santa Luzia, em Campo Largo, na Grande Curitiba. De acordo com as informações, o achado aconteceu no momento que um morador iria consertar um pedaço de cerca e percebeu um saco preto com a bagagem e o cadáver dentro.
A princípio o morador começou a abrir a mala, porém desconfiou do forte odor que o objeto exalava e decidiu acionar as Forças de Segurança. A Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) foram até o local e constataram que dentro da mala havia um corpo em avançado estado de decomposição.
Pelo estado de decomposição, é possível que o cadáver tenha sido deixado no local há aproximadamente 10 dias.
(Com informações RIC Mais)
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais