Foto: RIC Mais
Ademair Braga, delegado responsável pela investigação sobre o corpo que foi encontrado nesta terça-feira (15) dentro de uma mala no Jardim Santa Luzia, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), afirmou que acredita se tratar de uma criança. De acordo com a entrada de cadáver no IML (Instituto Médico Legal) a vítima tinha 30 quilos, 1,10m e estava com laços no cabelo e também pulseiras.
“Tudo leva a lógica de que se trata de uma criança, peso, estatura, vestes, mas quem vai dizer isso é o exame pericial”, afirmou Braga, que também esclareceu que sexo e idade deverão ser confirmados após os exames necessários.
Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi encontrado, na tarde desta terça-feira (15), no Jardim Santa Luzia, em Campo Largo, na Grande Curitiba. De acordo com as informações, o achado aconteceu no momento que um morador iria consertar um pedaço de cerca e percebeu um saco preto com a bagagem e o cadáver dentro.
A princípio o morador começou a abrir a mala, porém desconfiou do forte odor que o objeto exalava e decidiu acionar as Forças de Segurança. A Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) foram até o local e constataram que dentro da mala havia um corpo em avançado estado de decomposição.
Pelo estado de decomposição, é possível que o cadáver tenha sido deixado no local há aproximadamente 10 dias.
(Com informações RIC Mais)
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais