Foto: Reprodução/Redes Sociais
O inquérito que apura o acidente envolvendo um ônibus da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jandaia do Sul em 9 de março deste ano foi concluído pela Polícia Civil do Paranbá (PCPR). O motorista do coletivo, de 43 anos, foi indiciado por homicídio e lesão corporal culposa.
A colisão entre o ônibus e a locomotiva resultou em cinco mortes: quatro estudantes e uma cozinheira que era funcionária da instituição. Outras 23 pessoas também ficaram feridas.
Após a conclusão do inquérito da PCPR, que demorou cerca de quatro meses devido ao atraso na finalização de laudos periciais complementares, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário.
Em depoimento na época, o condutor afirmou que não viu o trem se aproximar devido à uma vegetação alta próxima ao cruzamento da linha férrea. Ele afirmou também que não ouviu o sinal sonoro do trem.
Câmeras de monitoramento registraram o acidente, que aconteceu por volta das 11h39 da manhã. No vídeo é possível ver que o condutor seguiu sem parar no cruzamento e, na sequência, o coletivo é atingido pelo trem, arremessando algumas crianças para fora.
Assista abaixo (CENAS FORTES):
(Com informações TN Online)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais