Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 45 anos, foi preso após ameaçar de morte a própria esposa, de 34, em São Jorge do Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria dito duas vezes que iria “fazer picadinho” da mulher enquanto as equipes ainda estavam na casa.
O caso foi registrado por volta das 21h15, no centro da cidade. A equipe foi acionada pela vítima via 190, a qual a moradora dizia que o esposo estava embriagado e lhe ameaçando de morte. Ela também afirmou que estava na frente da própria casa pois o suspeito afirmava que se ela entrasse ele iria matá-la.
No local, os policiais encontraram a mulher em via pública, e a vítima reafirmou tudo que disse ao telefone. Após ouvir o relato, os policiais conversaram com o autor que, inicialmente, negou as acusações, porém durante a permanência das equipes ele disse duas vezes que “iria fazer picadinho dela”, se referindo a esposa.
Diante do exposto e considerando o desejo de representação da vítima contra o autor, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais