Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) apreendeu um aparelho de som que estava sendo utilizado para perturbação do sossego alheio na noite deste domingo (13), no centro de Icaraíma. De acordo com a corporação, eles foram acionados duas vezes para a mesma residência e, na segunda, os moradores dificultaram o trabalho dos policiais, que foram forçados a pular o muro da casa e utilizar spray de pimenta para conter os envolvidos.
A situação aconteceu por volta das 20h. A equipe foi acionada por um homem de 65 anos que reclamou dizendo que há dias vizinhos estavam fazendo som excessivamente alto em uma residência próxima.
Os policiais foram até o endereço apontado e lá conversaram com os responsáveis sobre a perturbação do sossego, porém, segundo a PM, o casal – composto de um homem de 68 anos e uma mulher de 53 – estava com indícios de embriaguez e acabaram obedecendo ao pedido com certa demora.
Duas horas depois a polícia recebeu uma nova solicitação sobre o mesmo endereço e, ao retornar no local, se depararam com o som excessivamente alto. Eles tentaram explicar o motivo de estarem ali, porém os moradores dificultaram o trabalho dos agentes trancando o portão.
Diante da atitude os policiais pularam o muro da residência e imobilizaram os responsáveis com uso de spray de pimenta. O aparelho de som que estava na casa também foi apreendido pela equipe.
Ao fim, o equipamento e os autores foram encaminhados para o Destacamento de Polícia Militar para registro da ocorrência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais