Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) apreendeu um aparelho de som que estava sendo utilizado para perturbação do sossego alheio na noite deste domingo (13), no centro de Icaraíma. De acordo com a corporação, eles foram acionados duas vezes para a mesma residência e, na segunda, os moradores dificultaram o trabalho dos policiais, que foram forçados a pular o muro da casa e utilizar spray de pimenta para conter os envolvidos.
A situação aconteceu por volta das 20h. A equipe foi acionada por um homem de 65 anos que reclamou dizendo que há dias vizinhos estavam fazendo som excessivamente alto em uma residência próxima.
Os policiais foram até o endereço apontado e lá conversaram com os responsáveis sobre a perturbação do sossego, porém, segundo a PM, o casal – composto de um homem de 68 anos e uma mulher de 53 – estava com indícios de embriaguez e acabaram obedecendo ao pedido com certa demora.
Duas horas depois a polícia recebeu uma nova solicitação sobre o mesmo endereço e, ao retornar no local, se depararam com o som excessivamente alto. Eles tentaram explicar o motivo de estarem ali, porém os moradores dificultaram o trabalho dos agentes trancando o portão.
Diante da atitude os policiais pularam o muro da residência e imobilizaram os responsáveis com uso de spray de pimenta. O aparelho de som que estava na casa também foi apreendido pela equipe.
Ao fim, o equipamento e os autores foram encaminhados para o Destacamento de Polícia Militar para registro da ocorrência.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais