Foto: PF
A Polícia Federal (PF) de Cascavel deflagrou, na manhã desta quinta-feira (3), a Operação “Almacén de Armas”. A ação, que cumpriu mandados de prisão preventiva em Umuarama, noroeste e, Palotina, no Oeste, teve como objetivo neutralizar uma organização criminosa que era responsável por tráfico internacional de armas.
Conforme a PF, a investigação iniciou a partir de um flagrante ocorrido durante a Operação “Agropoison”, deflagrada no dia 21 de junho deste ano, quando foi identificado o grupo criminoso que havia sido estruturado para a prática de tráfico de armas que eram usadas para abastecer diversas organizações criminosas.
Os investigados respondem pelos crimes de associação criminosa armada, por tráfico internacional de arma de fogo, comércio ilegal de arma de fogo, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, com penas que somadas podem chegar a 47 anos de reclusão.
OBemdito com Catve
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais