Foto: IAT
O Instituto Água e Terra (IAT) resgatou nesta terça-feira (1º) o quati que atacou seu tutor e uma amiga em Brasilândia do Sul na tarde de segunda-feira (31). Os agentes da Polícia Militar foram acionados por profissionais do Hospital Municipal, informando que um homem e uma mulher estavam sendo atendidos na unidade após serem atacados pelo animal. De acordo com o tutor, o quati apareceu em sua residência ainda jovem e ele cuidou dele desde então
A mulher de 42 anos apresentava diversos cortes profundos pelo corpo. Ela relatou aos policiais que foi até a casa de um senhor de 86 anos para fazer algumas compras e, ao chegar lá, foi atacada pelo quati que vive há algum tempo solto no quintal. A vítima também mencionou que o próprio tutor foi mordido pelo animal ao tentar intervir.
Populares socorreram as vítimas e as levaram para o hospital. O idoso permaneceu na unidade de saúde do município com ferimentos nas mãos. A mulher foi encaminhada pelo Samu para Umuarama, apresentando ferimentos mais graves, mas estava consciente e orientada. A Polícia Militar afirmou que, inicialmente, não havia risco à vida.
Os policiais entraram em contato com o Batalhão de Polícia Ambiental e o IAT, que tomarão as medidas necessárias, e o quati foi levado para o Centro Universitário de Cascavel (Univel). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais