Foto: Guilherme Mansueto

Esporte

Umuarama Futsal recebe homenagem em jogo da Liga Nacional

Equipes de Jaraguá e do Magnus estenderam uma faixa com a inscrição #ForçaUmuarama

Foto: Guilherme Mansueto
Umuarama Futsal recebe homenagem em jogo da Liga Nacional
Jaqueline Mocelin
OBemdito
13 de julho de 2021 20h30

Nesta terça-feira (13) aconteceu uma partida pela Liga Nacional de Futsal, entre os times do Magnus e Jaraguá. Antes da partida foi realizada uma homenagem ao Umuarama Futsal. Os jogadores colocaram uma faixa com a inscrição #ForçaUmuarama.

O Umuarama Futsal jogaria contra o Jaraguá na última sexta-feira (9). A partida foi suspensa após um acidente com o ônibus da equipe da Capital da Amizade, a caminho de Jaraguá do Sul. O veículo tombou na BR-376, em Guaratuba.

O acidente ocasionou a morte de dois integrantes da delegação de Umuarama: Paulo Vitor Gonzales (coordenador das equipes de base) e Osvaldo da Silva (motorista). Nesta quarta-feira (14) acontece a missa de Sétimo Dia de Vitinho (confira aqui).

Nesta tarde de terça-feira o presidente da AFSU, Edvanilson Lopes, o Nil estava em deslocamento para Santa Catarina para acompanhar de perto a recuperação do motorista José Roberto, que permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deverá passar por novas cirurgias nos próximos dias. Ainda não há previsão de alta.

“Eu vou buscar o Marquinhos e também acompanhar como está a recuperação do Zé Roberto”, disse a OBemdito, por telefone.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.