Umuarama

Missa de sétimo dia de Jonas Borges Julião será neste sábado

A família do umuaramense Jonas Borges Julião está convidando os parentes e amigos para a missa de sétimo dia que acontecerá nesta sábado (15), às 19h30, na Paroquia Santa Clara de Assis.

Jonas era piloto do avião que caiu no último dia 3, na Serra do Mar, litoral do Paraná. A Paroquia Santa Clara de Assis fica localizada na Rua Bom Jesus Libertador, 3059, Jardim Cruzeiro.

O ACIDENTE

Jonas Borges era piloto da aeronave monomotor Piper Arrow modelo PA-28R-200 que caiu em uma região de mata atlântica na Serra do Mar, no litoral paranaense. O avião também era tripulado por Felipe Furquim e Heitor Genowei Junior, o Juninho do Posto.

Após 5 dias de buscas, os corpos das três vítimas fatais foram encontrados no início da tarde de sexta-feira (7) por equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Corpo de Bombeiros do Litoral do Paraná. Um relógio equipado com rastreamento GPS foi o que auxiliou as equipes a localizarem a aeronave.

Os três umuaramenses partiram do aeroporto regional Orlando de Carvalho às 7h50 e seguiam para Paranaguá, no litoral do Estado. Eles deveriam pousar por volta das 10h30 porém pouco tempo antes o avião sumiu do radar, sendo encontrado posteriormente a pouco mais de 20 quilômetros do destino final.

O velório das três vítimas aconteceu no último sábado (8) inicialmente no Memorial Prever para a família e pessoas próximas e mais tarde no mesmo dia para amigos e público em geral no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

*Matéria atualizada às 14h.

Redação

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

8 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

9 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

9 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

9 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

10 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais