Foto: Colaboração/OBemdito
O umuaramense Marcos Almeida, de 45 anos, levou um tremendo susto no último domingo (9) durante uma pescaria no Rio Paraná, em Porto Camargo. Ele e sua família encontraram não uma, mas duas sucuris que estavam descansando em uma área de vegetação do rio.
Marcos explicou que estava em um barco acompanhado de sua esposa e um casal de cunhados pescando no local próximo da Ilha Brasil. Porém o tempo virou subitamente e eles tiveram que sair para evitar serem pegos pela chuva. Neste momento, eles avistaram as duas sucuris: uma menor em cima de um galho de árvore e outra enrolada em uma vegetação.
Assista abaixo o vídeo feito no local pelos moradores:
“É um baita susto, comoção, tudo de uma vez”, explicou Marcos, ao OBemdito. Ele, que trabalha como azuleigista e é morador do Parque São Remo I, disse que apesar de sempre ir pescar no rio com sua família, este foi o primeiro encontro que que ele se deparou com o réptil.
“Uns anos atrás eu encontrei uma onça parda em um barranco”, relatou. “Antas, jacarézinhos pequenos em beiradas de barrancos. Uma vez encontrei uma cascavel”, continuou, lembrando de suas aventuras durante pescarias.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais