Esporte

Promessa do bicicross, umuaramense de 3 anos inicia Copa dos Campeões na liderança

Líder do Campeonato Paranaense de Bicicross, o umuaramense Lorenzo Araújo Molino, de 3 anos, começou mais uma competição na liderança. Neste domingo (9), ele disputou a primeira etapa da Copa dos Campeões, em Palotina, e ficou em 1º na categoria.

“O Lorenzo está desenvolvendo muito bem. Fizemos uma pista em frente da nossa casa e agora ele está treinando todos os dias. Neste fim de semana, levamos também a irmãzinha dele, a Marina Molina, de 2 anos, para participar. Foi a primeira vez dela, ficou em 2º lugar”, conta o pai, Maykon Molino.

As próximas etapas serão disputadas em outubro e novembro na mesma cidade. Conforme ele, a expectativa é bastante positiva. “Acredito que teremos bons resultados nas próximas etapas”, afirmou.

Campeonato Paranaense

A outra competição que o pequeno Lorenzo participa, o Campeonato Paranaense, terá sequência no próximo dia 6 de agosto, em Marechal Candido Rondon. Logo em seguida serão disputadas as etapas de Guarapuava, no centro-sul e, Foz do Iguaçu, oeste, onde será disputada a final do campeonato.

Até o momento Lorenzo já vendeu as etapas de Mercedes e Toledo, ambas no oeste. Ele também conquistou o 2º lugar geral no Sul-Brasileiro de Bicicross, disputado em abril, na categoria da Pré Bike, na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

9 minutos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

38 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

59 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

13 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais