Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Equipes da Polícia Militar (PM), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Samu e Corpo de Bombeiros (Siate) de Umuarama foram acionadas na tarde desta segunda-feira (10) para atender uma suposta situação de ferimento causado por faca. Porém, tudo não passou de um engano.
As informações preliminares, repassadas por populares, eram de que uma pessoa tinha sido esfaqueada na Rua Anhumaí. As equipes foram para o endereço e descobriram que a história não era bem assim.
No local estava um homem que tinha sofrido um ferimento no dedo no período da manhã desta segunda-feira. E na parte da tarde ele acabou caindo o machucado voltou a sangrar.
A PM não chegou a divulgar nota sobre a ocorrência, porém, no local foi informado que de manhã o homem caiu de moto no bairro Sonho Meu. Ele machucou o dedo e foi encaminhado para atendimento. A motocicleta foi apreendida por ter débitos.
A tarde o homem foi encontrado no chão por populares, que acharam que ele tinha levado uma facada. Os socorristas constataram que era apenas o mesmo dedo ferido que estava sangrando. Ele foi encaminhado pelo Samu para o Pronto Atendimento Municipal.
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
Este site utiliza cookies
Saiba mais