Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Equipes da Polícia Militar (PM), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Samu e Corpo de Bombeiros (Siate) de Umuarama foram acionadas na tarde desta segunda-feira (10) para atender uma suposta situação de ferimento causado por faca. Porém, tudo não passou de um engano.
As informações preliminares, repassadas por populares, eram de que uma pessoa tinha sido esfaqueada na Rua Anhumaí. As equipes foram para o endereço e descobriram que a história não era bem assim.
No local estava um homem que tinha sofrido um ferimento no dedo no período da manhã desta segunda-feira. E na parte da tarde ele acabou caindo o machucado voltou a sangrar.
A PM não chegou a divulgar nota sobre a ocorrência, porém, no local foi informado que de manhã o homem caiu de moto no bairro Sonho Meu. Ele machucou o dedo e foi encaminhado para atendimento. A motocicleta foi apreendida por ter débitos.
A tarde o homem foi encontrado no chão por populares, que acharam que ele tinha levado uma facada. Os socorristas constataram que era apenas o mesmo dedo ferido que estava sangrando. Ele foi encaminhado pelo Samu para o Pronto Atendimento Municipal.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais