Foto: Divulgação Fórum Sindical
Em diversos pontos de Umuarama há outdoors alertando sobre a alta no preço dos alimentos. A campanha se chama ‘Bolsocaro’ e é encabeçada pelo Fóum Sindical. As peças publicitárias também estão veiculadas em outras cidades do Brasil.
A campanha, criada por um grupo de publicitários de São Paulo, tem sido lançado em várias localidades do país, por diferentes grupos e segmentos.
O título da campanha, evidentemente um trocadilho com o sobrenome do presidente da República, destaca a alta dos preços dos alimentos e de outros itens básicos de consumo, como o gás de cozinha e a gasolina. Em Umuarama, o Fórum Sindical optou por divulgar a campanha através da colocação de outdoors espalhados pela cidade.
Segundo Edilson José Gabriel, coordenador do Fórum, “o governo é o primeiro e principal responsável pela alta dos preços, pois ele tem a responsabilidade de gerir a economia do país com o objetivo de garantir o abastecimento dos alimentos e dos combustíveis e com preços acessíveis. A campanha serve para denunciar o que avaliamos como incompetência para administrar e descaso com os mais pobres, já fortemente impactados pela pandemia do coronavírus”, afirmou o dirigente.
(Assessoria)
Confira imagens:
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais