Foto: Divulgação Fórum Sindical
Em diversos pontos de Umuarama há outdoors alertando sobre a alta no preço dos alimentos. A campanha se chama ‘Bolsocaro’ e é encabeçada pelo Fóum Sindical. As peças publicitárias também estão veiculadas em outras cidades do Brasil.
A campanha, criada por um grupo de publicitários de São Paulo, tem sido lançado em várias localidades do país, por diferentes grupos e segmentos.
O título da campanha, evidentemente um trocadilho com o sobrenome do presidente da República, destaca a alta dos preços dos alimentos e de outros itens básicos de consumo, como o gás de cozinha e a gasolina. Em Umuarama, o Fórum Sindical optou por divulgar a campanha através da colocação de outdoors espalhados pela cidade.
Segundo Edilson José Gabriel, coordenador do Fórum, “o governo é o primeiro e principal responsável pela alta dos preços, pois ele tem a responsabilidade de gerir a economia do país com o objetivo de garantir o abastecimento dos alimentos e dos combustíveis e com preços acessíveis. A campanha serve para denunciar o que avaliamos como incompetência para administrar e descaso com os mais pobres, já fortemente impactados pela pandemia do coronavírus”, afirmou o dirigente.
(Assessoria)
Confira imagens:
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais