Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Legare Filho Publisher do OBemdito

Fórum Sindical lança campanha ‘Bolsocaro’ contra a alta de preço nos alimentos

Em Umuarama, há diversos outdoors espalhados pela cidade

Foto: Divulgação Fórum Sindical
Foto: Divulgação Fórum Sindical
Fórum Sindical lança campanha ‘Bolsocaro’ contra a alta de preço nos alimentos
Legare Filho - OBemdito
Publicado em 14 de abril de 2021 às 12h18 - Modificado em 14 de abril de 2021 às 16h28
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Lançoni
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama

Em diversos pontos de Umuarama há outdoors alertando sobre a alta no preço dos alimentos. A campanha se chama ‘Bolsocaro’ e é encabeçada pelo Fóum Sindical. As peças publicitárias também estão veiculadas em outras cidades do Brasil.

A campanha, criada por um grupo de publicitários de São Paulo, tem sido lançado em várias localidades do país, por diferentes grupos e segmentos.

O título da campanha, evidentemente um trocadilho com o sobrenome do presidente da República, destaca a alta dos preços dos alimentos e de outros itens básicos de consumo, como o gás de cozinha e a gasolina. Em Umuarama, o Fórum Sindical optou por divulgar a campanha através da colocação de outdoors espalhados pela cidade.

Segundo Edilson José Gabriel, coordenador do Fórum, “o governo é o primeiro e principal responsável pela alta dos preços, pois ele tem a responsabilidade de gerir a economia do país com o objetivo de garantir o abastecimento dos alimentos e dos combustíveis e com preços acessíveis. A campanha serve para denunciar o que avaliamos como incompetência para administrar e descaso com os mais pobres, já fortemente impactados pela pandemia do coronavírus”, afirmou o dirigente.

(Assessoria)

Confira imagens:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo