Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Defesa Civil do Paraná emitiu na tarde deste domingo (9) um alerta sobre a possibilidade de chuvas intensas, com raios e vendavais em Umuarama. O alerta foi dado por volta das 13h30 e é valido para as próximas 6h.
O domingo começou com tempo nublado na capital do Noroeste. Durante toda a manhã houveram diversas pancadas rápidas de chuva.
Conforme o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento do Ambiental do Paraná), a previsão é de tempo instável durante o restante do dia. São esperados pelo menos 13.3 milímetros de chuva para hoje.
As temperam permanecem mais amenas. A máxima não deve ultrapassar os 23°C. Já para o segunda-feira (10), a previsão é de tempo bom com temperaturas entre 18°C e 28°C. O tempo instável deverá retornar em Umuarama na próxima quarta-feira (13), quando estão previstos pelo 7 milímetros de precipitação durante o dia.
Já as temperaturas aumentam um pouco, assim como a amplitude térmica, que deve ser de 11 °C. A máxima pode ultrapassar os 30°C na quarta-feira.
Após meses de negociação, o governo federal publicou a Medida Provisória (MP) 1.399/2026, que estabelece…
O atleta Pedro Henrique Arrigo Cassiano, de Umuarama, conquistou o título da Copa do Brasil…
A aprovação de Isabella Silveira no curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) marca o…
Cerca de 113,6 mil estudantes da rede estadual do Paraná inscritos no Exame Nacional do…
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (5), no…
O jacaré capturado no Parque Interlagos II, em Umuarama, foi solto na tarde desta quinta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais