Foto: Arquivo da família
Um casal de idosos de Umuarama faleceu com apenas 11 dias de diferença. Os dois são vítimas da Covid. De acordo com a neta, Renata Cano Pereira, o avô Benvindo José Pereira, 79 anos, faleceu no dia 28 de junho e a avó Lucinda Cândido Pereira, 72 anos, em 9 de julho. “Ela foi acompanhar o esposo dela”, disse Renata a OBemdito.
Benvindo foi internado na noite do dia 9 de junho, às 22h. Ele chegou ao Pronto Atendimento e já foi intubado. A neta disse que no dia 12 o avô foi transferido para a Santa Casa de Goioerê e respondeu bem ao tratamento. Porém, começou a ter outras complicações por conta da Covid.
Ele faleceu no dia 28 de junho em decorrência de insuficiência respiratória aguda, síndrome respiratória aguda grave, insuficiência renal aguda e síndrome pós-Covid.
Lucinda foi levada para a Tenda da Covid na madrugada logo após o marido ser internado. No dia 11 ela foi para o Pronto Atendimento e no dia 12 foi intubada. A neta disse que Lucinda conseguiu vaga na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida no dia 25 de junho, reagiu bem por alguns dias, mas também teve complicações.
A senhora teve choque séptico pulmonar refratário, sepse pulmonar, pneumonia bacteriana, ventilação mecânica invasiva e síndrome pós-Covid.
Os dois eram casados há 52 anos e estavam aposentados.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais